domingo, 11 de março de 2007

onde encontrar um técnico para ajudar no parto em casa?

Sei que já aqui não venho dar sinal há algum tempo, mas tal deve-se, e como eu já disse anteriormente, a uma agenda pessoal por vezes nada facilitadora.
Esta minha vinda hoje prende-se com uma pergunta colocada durante os dias que antecederam. Se eu quiser ter um parto em casa como encontrar e contactar um técnico obstetra, credenciado e pronto a vir dar a colaboração e ajuda no meu parto domiciliar?
Como é óbvio a resposta não pode vir assim objectiva nas páginas deste cantinho, mas vou dar uma pista. Mande um email para a caixa: bem.nascer@gmail.com , exponha o seu pensamento e desejo e é garantida uma resposta que se tentará que vá de encontro às suas expectativas.
O tempo hoje não dá para mais e assim me despeço, ficando a garantia de mais promenores técnicos sobre esta temática.

Nenhum comentário: